A LIDERANÇA NA LINHA DO TEMPO

A LIDERANÇA NA LINHA DO TEMPO - No presente
Por José Roberto Marques.

No presente
Atualmente ainda é comum identificar algumas características dos modelos antigos de lideranças, mas, várias mudanças aconteceram e continuam acontecendo. 
Por exemplo, é imprescindível, hoje, que uma empresa tenha a preocupação inicial e central com os seus funcionários, com o bem-estar de cada um deles e suas necessidades, para que os mesmos se sintam satisfeitos ao desempenharem suas funções e atinjam os resultados pretendidos pela empresa. 
Muitas coisas mudaram com o passar dos anos. Não existe, por exemplo, nenhum segmento de mercado que não tenha concorrência. Os consumidores estão mais exigentes e conectados, assim como as empresas enfrentam disputas acirradas por mercado e lucro. 
É preciso, portanto, alta performance por parte das equipes para que uma empresa ou organização se mantenha firme na Liderança é e sempre será um tema atual e em constante desenvolvimento, mas como ser um líder que seja capaz de apoiar, desenvolver e gerir, sem medos e crenças dos métodos de liderança mais antigos?
Como conseguir alcançar resultados extraordinários levando as suas equipes ao topo?

Tags: Liderança, alta performance, empresas, equipes.

Compartilhe